É Rodeio

Copa Gaúcha de Montarias

16/03/2013

A noite de ontem (15/03) entrou para a história do rodeio country do Rio Grande do Sul. Na pequena e bonita cidade de Passo do Sobrado, localizada a 134 quilômetros da capital Porto Alegre, foi aberta a 1ª Copa Gaúcha de Montarias em Touros e Cavalos. Promovida pela Federação Gaúcha de Rodeios (FEGARO) a competição se desenvolverá até o final do ano, com diversas etapas em diferentes regiões do estado gaúcho.

Nem mesmo a chuva que insistiu em cair com abundância um dia antes da abertura da festa em Passo do Sobrado foi suficiente para tirar o brilho do evento. Além de grandes nomes do rodeio brasileiro, como o locutor César Paraná, o DJ K.Zão e os melhores cowboys do sul do Brasil, a primeira noite de festa teve a presença de importantes autoridades.

A presidente da FEGARO, Cristina Borba, e o prefeito de Passo do Sobrado, Caio Baierle, recepcionaram prefeitos, deputados e, também, o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe. Ele fez questão de participar da abertura da Copa Gaúcha e mostrou que continuará sendo um dos maiores incentivadores da recém-criada federação de rodeios no Estado.

 

RODEIO-SHOW

A primeira noite do rodeio de Passo do Sobrado foi um misto de grandes montarias profissionais em touros e cavalos e atrações diversificadas para o público que compareceu. A abertura temática teve a marca de César Paraná, locutor que é o grande ídolo do rodeio country no Sul do Brasil, onde tem inclusive um fã-clube que o acompanha em quase todos os eventos que realiza.

Brilharam também outras estrelas do rodeio. Teve hino nacional executado na viola pelo produtor de rodeios Rodrigo Adorno, show de humor com o palhaço Mineiro, que é atração nas principais festas do Rio Grande do Sul, e, para completar, um show pirotécnico belíssimo, executado pela Interfogos.

A festa prossegue neste sábado e domingo, com mais montarias em touros e cavalos e outras atrações para o público. Matéria completa estará na próxima edição da REVISTA É RODEIO, que circulará a partir do dia 15 de abril. 

RONDON Hard Hoper REVISTA É RODEIO Vimar boots Os Vaqueiros Cincow Stop CowBoys
REVISTA É RODEIO ®
A REVISTA DO RODEIO BRASILEIRO
44 3056-1015